Jornalismo

Alunos, professores e ex-alunos de Jornalismo e Publicidade se preparam para o Arena CES

Evento tem caráter solidário e boas parcerias.

As quadras do Colégio Cristo Redentor, Academia de Comércio, sediam nesse sábado, 09, das 08h às 17h, a 4ª edição do Arena CES, que nesse ano ganha o viés da solidariedade. O time que doar maior quantidade de leite (caixa) ganhará um voucher com desconto de R$120,00 na Restaurante Vaporetto; o mínimo para concorrer ao prêmio são 12 litros de leite. As doações serão revertidas para o abrigo de idosos João de Freitas. No dia do evento, haverá uma equipe de receptivo para recolher as doações dos times até às 9h50; a mesma equipe fará a acolhida aos integrantes dos times.

O Arena CES é uma iniciativa da coordenação dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda e tem como objetivo celebrar o final do ano letivo, proporcionando aos alunos, professores e ex-alunos um sábado esportivo, com torcida e descontração. As modalidades desse ano escolhidas em enquete pelos alunos são: Futsal e Queimada (masculino e feminino). Nessa edição, o torneio reúne 60 jogadores.

A organização fica por conta da turma de Comunicação e Eventos, do 5º período, reunindo alunos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda, sob a orientação da professora Ana Marta Ladeira e coordenação da professora Gilze Bara. Para a edição de 2017, a equipe conta com: Alice Cristina Vieira, Alyssa Helena de Oliveira Piazzi, Ana Claudia de Souza Giuntini, Anna Carolina Miranda Furtado,  Fabio Augusto Duarte Rochini , Iasmine Marques Menezes, João Victor da Silva Mathias, Leticia Sedlmayer Portugal, Maria Emília da Silva Romeu, Mateus Emanoel Souza Beato, Otávio Augusto Marques Cortes, Raphaela Capobiango Lopes e Yasmin Reis Damasceno Gomes

Os parceiros da 4ª edição são: Colégio Cristo Redentor, Chico Rei, Vaporetto, Cultural Bar, Cantina do Léo, Backyard Barber Shop, Coxinha do Gordin, Babirusa Tattoo Studio, Max Alameda Beauty & Hair, Índias do Brasil, Loco Art, Pais e Filhos Supermercados.

A equipe organizadora lembra aos atletas que devem levar documentos originais, termo assinado, camisa do time e reforça a dica de hidratação, alongamento e paz nas quadras. A entrada de acesso às dependências esportivas do Colégio Academia será, exclusivamente, pela rua Halfeld (portão grande acima da rua Tiradentes).

Confrontos:

- 08 horas: Futsal masculino: Pororoca  X Fundão;  Unidos X Merchanster;

                   Queimada feminina: Barsemlona X Fundão

- 09 horas: Futsal masc: Pororoca X Merchanster; Unidos X Fundão;

- 10 horas: Futsal fem: Barsemlona X Pororoca

- 11 às 12h30: intervalo

- 13 horas: Futsal masculino 3º lugar

- 14 horas: Queimada feminina 2: Fundão Fc x Barsemlona

- 15 horas: Futsal feminino 2: Barsemlona x Pororoca

- 16 horas: Futsal masculino (final):

- 17 horas: Premiação

- 17h30: Encerramento

Confira aqui o regulamento.

Outras informações na página do evento no Facebook.