Programa de Mestrado em Letras divulga edital de vagas discentes

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O Programa de Mestrado em Letras do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), divulgou edital para preenchimento de vagas discentes. Os interessados devem se inscrever até o dia 08 de fevereiro de 2019 pelo site www.cesjf.br.

Para se inscrever o candidato deverá seguir os seguintes passos:
1º) O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível aqui.
2º) Preenchido o formulário, o candidato deverá emitir o boleto para pagamento da inscrição, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). O comprovante de pagamento deverá ser apresentado na Secretaria quando da entrega dos documentos.
3º) Em seguida, o candidato deverá preencher e imprimir o Requerimento de Inscrição, disponível aqui.
4º) Após esses passos, a documentação deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica do Campus Academia. Rua Halfeld, 1179 - Centro. Juiz de Fora - MG. CEP 36.016-000, telefone: (32) 3250-3800, das 12h às 17h e das 18h às 20h30, de segunda a sexta-feira. No caso do envio pelo Correio, a documentação deverá ser postada até dia 04/02/2019, arcando o candidato com os eventuais riscos oriundos desta modalidade de inscrição em quaisquer hipóteses em que a entrega não seja feita na data limite e no endereço indicado.

 O Programa de Mestrado em Letras do CES/JF é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (Capes), agência do Ministério da Educação (MEC).

O Programa de Mestrado em Letras conta com três linhas de pesquisas: "Literatura de Minas: o regional e o universal", “Literatura Brasileira: tradição e ruptura” e "Literatura Brasileira: enfoques transdisciplinares e transmidiáticos".

Todas as informações do processo seletivo discente estão disponíveis no Edital